quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

autO-retratO


O meu nome é Hugo, mas podia chamar-me Hugo, porque é o meu nome.
Tenho olhos castanhos como os troncos das árvores, uns cabelos castanhos e, quando fico triste eles ficam iguais.
Se eu fosse um animal, seria uma mosca, se fosse uma flor seria uma rosa, mas sou apenas adolescente, chamado Hugo que sonha com várias coisas, nasci num dia que estava sol axo eu. Gosto de ouvir músicas, de cheirar o ar puro e sentir adrenalina.
Quando era mais pequeno pensava que um dia iria ser grande. Contam-me que eu fazia asneiras. O que mais preferia era chocolates. As vezes, fecho os olhos e peço um desejo, que seria em que o mundo para-se por 10 segundos para eu me divertir um bocadinhO.
O meu nome é Hugo, mas podem chamar-me Hugo...






autoplayautoplay


__[H]ugoO MOreiira'___

2 comentários:

  1. Olá Hugo,

    A diversão é uma das tuas características, sem dúvida!
    Adicionaste a música que tem tudo a ver contigo, mas falta-te a imagem, tal como solicitei na proposta de actividade.
    Deves melhorar o teu texto: pontuação; erros ortográficos (axo, as vezes, para-se);retiora os travessões...

    Continua a trabalhar!
    Conto contigo!
    Prof. de L.P.
    MJM

    ResponderEliminar
  2. E que mano ta tudo grande som que tu andas a ouvir tens bom gosto xau ai

    ResponderEliminar